Preencha seu cadastro e um consultor vai até você

Image and video hosting by TinyPic

Rossano e Karen tomam posse em São Gabriel e destacam meta de restaurar as finanças

O primeiro dia de 2017 marcou o início de uma nova gestão à frente do Poder Executivo Municipal e de novas legislaturas em todo o país. Em São Gabriel, o ato de posse foi realizado às 16 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, com a posse dos novos parlamentares e também do prefeito municipal, Rossano Dotto Gonçalves, e sua vice, Karen Lannes. 
O ato de instalação da legislatura foi presidido pelo parlamentar mais idoso, vereador Evaristo de Oliveira Guedes (PPS), como determina a legislação. Os vereadores prestaram o juramento estabelecido pela Lei Orgânica e entregaram os diplomas expedidos pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens. Em seguida, foi realizada a eleição da Mesa Diretora, que foi quem deu posse ao prefeito e à vice, mediante a leitura do Juramento estabelecido em lei.
Em seu pronunciamento, o prefeito empossado falou do seu compromisso com o reequilíbrio das contas públicas, com a já efetuada redução do número de secretarias, que será seguida por corte de cargos em comissão, economia de despesas e mudança do perfil da dívida, tendo como prioridade o diagnóstico da situação da prefeitura, nos primeiros dias. “Estamos muito cientes da responsabilidade que nos foi delegada, mas também confiantes, porque acreditamos que São Gabriel tem jeito”, assinalou.