Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rossano e Karen tomam posse em São Gabriel e destacam meta de restaurar as finanças

O primeiro dia de 2017 marcou o início de uma nova gestão à frente do Poder Executivo Municipal e de novas legislaturas em todo o país. Em São Gabriel, o ato de posse foi realizado às 16 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, com a posse dos novos parlamentares e também do prefeito municipal, Rossano Dotto Gonçalves, e sua vice, Karen Lannes. 
O ato de instalação da legislatura foi presidido pelo parlamentar mais idoso, vereador Evaristo de Oliveira Guedes (PPS), como determina a legislação. Os vereadores prestaram o juramento estabelecido pela Lei Orgânica e entregaram os diplomas expedidos pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens. Em seguida, foi realizada a eleição da Mesa Diretora, que foi quem deu posse ao prefeito e à vice, mediante a leitura do Juramento estabelecido em lei.
Em seu pronunciamento, o prefeito empossado falou do seu compromisso com o reequilíbrio das contas públicas, com a já efetuada redução do número de secretarias, que será seguida por corte de cargos em comissão, economia de despesas e mudança do perfil da dívida, tendo como prioridade o diagnóstico da situação da prefeitura, nos primeiros dias. “Estamos muito cientes da responsabilidade que nos foi delegada, mas também confiantes, porque acreditamos que São Gabriel tem jeito”, assinalou.
Tecnologia do Blogger.