Coluna-Ponto-de-Vista-1

Serviços Urbanos mobiliza frentes de trabalho

Aliada ao esforço de combater a crise financeira e estrutural deixada pela gestão anterior, o novo governo tem as demandas da população para ser enfrentadas, especialmente a recuperação da infra-estrutura. Em função disto, a Secretaria de Serviços Urbanos, atendendo determinação do prefeito Rossano Gonçalves, está atuando com frentes de trabalho em pontos precários das vias urbanas.
Na tarde desta quinta-feira, equipes da SEMUR estiveram na rua João Antônio Moreira, bairro São Bento, com uma patrola locada, realizando a manutenção do pavimento. “Estão sendo priorizadas neste momento as vias que fazem parte do trajeto do transporte coletivo”,salienta o secretário Antônio Pedro “Pepeca” Bertazzo. 
Nesta quarta-feira, 11 de janeiro, as equipes realizaram manutenção e corte do gramado no trevo da BR-290, acesso de muitos turistas argentinos nesta época do ano. Além disso, nestes doze dias de novo governo, a Secretaria de Serviços Urbanos já retirou lixo de mais de 90 pontos de entulho e monturo que estavam espalhados pela cidade, alguns há mais de seis meses. “Com dificuldades, mas com determinação, vamos cumprindo nossa missão que foi dada pelo prefeito, com a confiança da população”, ressalta o secretário. 
Tecnologia do Blogger.