Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito participa do Seminário dos Novos Gestores 2017-2020

Durante os dias 15 e 16 de fevereiro, entre uma agenda e outra, na Capital do Estado, o Prefeito Rossano Gonçalves participou do Seminário dos Novos Gestores 2017-2020. O evento realizado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS, contou com um grande público, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e imprensa. 
No seminário, que teve como chamamento “Os desafios dos novos gestores”, se fizeram presentes os painelistas: José Fortunati, ex-prefeito de Porto Alegre, Ana Amélia Lemos, senadora da República, Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União, Marco Peixoto, presidente do TCE, Rosane de Oliveira, jornalista da Zero Hora, Cléber Benvegnú, secretário de Comunicação do RS, Leandro Karnal, professor da Unicamp, entres outros. O Governador do Estado, José Ivo Sartori, também participou do evento, explanando para os prefeitos e demais presentes a situação atual do estado do Rio Grande do Sul, além de feitos, nas aéreas de educação, saúde e segurança.
“Estou no quarto mandato como Prefeito Municipal, e dia a dia as leis passam por atualizações, surgem novas orientações, definições, novas oportunidades surgem para a nossa comunidade. A vida é um constante aprendizado do qual levamos daqui muitas alternativas de gestão. Além da importância das novas orientações passadas pelos painelistas, participar de um evento como esse é satisfatório, pois também oportuniza o reencontro amigos de longa data, entre eles o Governador José Ivo Sartori e o Ministro da União Marco Peixoto. ” Ressaltou o Prefeito Rossano.
O Secretário de Planejamento e Projetos, Ricardo Júnior, acompanhou o Prefeito durante o evento.



Tecnologia do Blogger.