Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rossano recebe vereadora Flávia Batista

Prevenir para evitar as consequências do abandono de animais em São Gabriel. Essa foi a frase usada para definir a primeira pauta de reunião do Prefeito Rossano Dotto Gonçalves com representantes da Associação Protetora dos Animais - ONG Anjo Gabriel, realizada na última quinta-feira (02), na Prefeitura Municipal. Participaram do encontro, além do Prefeito, o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Valdemir “Tita” Jobim e a Vereadora Flávia Batista, uma das militantes mais atuantes na defesa da causa animal, juntamente com seus assessores.
Rossano reafirmou a proposta da Administração em trabalhar em parceria com as entidades que atuam na área de apoio a causa. Mas admitiu que é necessário para investir em novas medidas de combate ao abandono, corrigir itens inclusos no termo de concessão de uso de bem imóvel do Município, imóvel este cedido para a ONG no Bairro Bom Fim. 
Fora isso, o Prefeito garantiu que o objetivo da Administração é reforçar as parcerias, visto que ele reconhece como um problema social o abandono de animais em vias públicas e ainda defende a elaboração de um projeto que focalize ações de prevenção e reeducação da sociedade, como um todo, para evitar as consequências dos abusos contra animais.
A Vereadora Flávia Batista, integrante da Bancada do PP na Câmara Municipal de Vereadora, se disse disposta a trabalhar em conjunto com o Poder Executivo na elaboração de projetos futuros.
A vereadora é conhecida, em São Gabriel, pelo brilhante trabalho que realiza há anos com o recolhimento e acolhimento de centenas de animais abandonados ou que são encaminhados para os seus cuidados.



Tecnologia do Blogger.