Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel Saneamento participa de reunião com moradores do Bairro Santa Clara

No começo da noite de terça-feira, dia 14, uma equipe técnica das empresas São Gabriel Saneamento e Solví, participou de uma reunião com os moradores do Bairro Santa Clara. O encontro aconteceu nas dependências da Escola Dom Pedro II.
A iniciativa tomada pelo presidente do Bairro, João Francisco Bandeira Rodrigues, visou aproximar a comunidade das empresas, trazendo informações sobre os investimentos e as melhorias realizadas nos processos e infraestrutura de tratamento e distribuição de água, por parte da São Gabriel Saneamento, bem como esclarecimentos sobre a obra de esgotamento sanitário realizada no Bairro Santa Clara, contratada pela Prefeitura Municipal e executada pela Solví Saneamento.
Na ocasião, estiveram presentes pela São Gabriel Saneamento o Gerente da Unidade, Luiz Antônio Bertazzo, o Coordenador Administrativo, Hugo de Barros, o Engenheiro Nilceu Junior Forgiarini e a Analista de Comunicação, Luciana Dall’Onder, o Engenheiro Mateus Cruz pela Solví Saneamento, além de cerca de 40 moradores do Bairro, o Secretário de Saúde do Município, Dr. Ricardo Coirollo, o Secretário de Serviços Urbanos Antônio Pedro Bertazzo, representantes da Secretaria de Obras de São Gabriel e o Vereador Márllon Maciel.
“A São Gabriel Saneamento vive um momento importante em que atinge quase 90% de notas máximas em uma pesquisa de opinião. Justamente por valorizar este resultado é que buscaremos, através dos presidentes de Bairros, estar presentes em todas as comunidades para sanar dúvidas, receber demandas e orientar. Assim a empresa cresce e a comunidade ganha”, explicou Luiz Antonio Bertazzo, Gerente da SGS.
Tecnologia do Blogger.