Coluna-Ponto-de-Vista-1

Direção do CDL propõe parceria para o Natal Premiado

Retomar a parceria robusta com o Poder Executivo Municipal para a tradicional campanha de valorização do comércio local, com ênfase nas compras de final de ano. Esta foi a proposta trazida pela nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas, em reunião nesta quinta-feira, 30 de março, com o prefeito Rossano Gonçalves. A secretária Juliana Medeiros, que responde pelas pastas de Indústria e Comércio e de Turismo, também participou do encontro.
O novo presidente da entidade, João Custódio Moure, destacou que a entidade fará novamente sua conhecida promoção “Natal Premiado”, como forma de estimular a população a investir no comércio local. “Vimos buscar a parceria do Executivo, como apoiador da iniciativa, pra fomentar o crescimento do comércio local e a geração de novos postos de trabalho”, assinalou. O prefeito Rossano destacou que o Executivo será parceiro, ficando para outro momento a definição da forma desta parceria.
A entidade também tratou de outros temas que são preocupações do empresariado e da sociedade civil, como a implantação do Estacionamento Rotativo. O prefeito assinalou que o projeto já vem sendo elaborado cuidadosamente na Secretaria de Planejamento. “Em princípio, vamos criar cerca de mil vagas de estacionamento rotativo, democratizando o nosso trânsito e ampliando o fluxo e circulação de pessoas. Mas garanto que esse projeto será amplamente discutido com a sociedade, tanto pelo Executivo, na fase de formação do projeto, quanto pelo Legislativo, no período de sua votação”, garantiu o Chefe do Executivo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.