Coluna-Ponto-de-Vista-1

“Domingo na Praça” terá terceira edição dia 19

Saudado como uma alternativa criativa para integração social da comunidade e apropriação do espaço urbano pela população, o programa “Domingo na Praça”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer em articulação com outras secretarias e entidades civis, terá sua terceira edição neste domingo, 19 de março. A ação está sendo coordenada pela secretária Juliana Medeiros e sua equipe administrativa.
A programação será desenvolvida no entorno da Praça Prefeito Ramiro Meneghello, popularmente conhecida como “Praça Ecológica”. O evento abre às 17 horas, com barracas de cachorro-quente, crepe, sorvetes,, Milk-shakes, pipoca, algodão-doce, e brinquedos como tobogã, “tigrão” e pula-pula.
A Secretaria Municipal da Saúde participa disponibilizando verificação de pressão arterial, e a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos oferecerá os serviços do CAAS (Centro de Atendimento em Assistência Social). A Secretaria de Serviços Urbanos participa com o fechamento da avenida Antônio Trilha e embelezamento urbano da praça, e também o Rotaract (instituição do Rotary Club voltada para jovens de 18 a 30 anos), divulga a sua Semana Institucional, como parceiro do evento. 
A secretária Juliana Medeiros convida toda a comunidade. “Estamos cumprindo um compromisso do governo Rossano/Karen, de criar novas formas de valorização do convívio social, usando os espaços urbanos disponíveis para fortalecer os vínculos da comunidade. É assim que se combate violência, promovendo uma cultura de paz e de integração”, assinalou.
Tecnologia do Blogger.