Coluna-Ponto-de-Vista-1

Deputado Afonso Hamm visita municípios da Fronteira Oeste

Deputado Federal Afonso Hamm com Márllon Maciel e Moisés Cassol, em São Gabriel
Na última sexta-feira, 31, o deputado federal Afonso Hamm esteve em roteiro pela região Fronteira Oeste do Estado. O primeiro compromisso foi em Rosário do Sul, quando esteve reunido com lideranças progressistas do município para tratar das demandas da comunidade.
Ainda em Rosário, o deputado visitou as instalações da empresa Citrusul, especializada na produção e comercialização de frutas cítricas. Durante a visitação, Hamm conversou com o gerente de produção, Toni Gonçalves, que apresentou o trabalho que vem sendo realizado pela cooperativa para melhorar a qualidade das frutas e ofertar vários tipos de citros para o mercado.
Na sequência, o parlamentar cumpriu agenda em São Gabriel. Acompanhado do vereador, Márllon Maciel, do presidente do PP municipal, Moisés Cassol e demais membros da Executiva do partido, Afonso Hamm recebeu pleitos do município e traçou estratégias para continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade.
Após, o deputado se reuniu com produtores na Cooperativa de Lã Tejupá para debater assuntos do setor. Em seguida, outra importante reunião aconteceu na Santa Casa de Caridade, ocasião em que o deputado ressaltou a importância dos recursos destinados ao hospital. Com a presença do provedor, Dr. Marcos Góes, Afonso Hamm destacou a destinação de R$ 250 mil que serão utilizados para compra de equipamentos e de materiais de uso único.
O último compromisso do deputado foi em Dom Pedrito, onde participou de reunião com vereadores e lideranças progressistas no Diretório Municipal. Na oportunidade, Hamm anunciou a indicação de emenda no valor de R$ 800 mil para investimentos no município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.