Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito recebe vereador do PPS

Na manhã do dia 07 de Abril, sexta-feira, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu em seu gabinete a visita do vereador Evaristo de Oliveira Guedes, líder da bancada do PPS – Partido Popular Socialista. Considerado um dos parlamentares mais experientes da atual legislatura, o vereador apresentou ao Chefe do Executivo uma perspectiva do seu mandato, das propostas que está defendendo no Legislativo e da ação desempenhada pelo novo governo municipal.

O parlamentar ainda apresentou ao Chefe do Executivo o propósito permanente de diálogo, colocando seu gabinete parlamentar à disposição, e encaminhou demandas e reivindicações da comunidade, especialmente de famílias do Interior do município. 
O prefeito ressaltou a importância da disposição de diálogo do vereador do PPS, eleito pelo Bloco de Oposição. “O vereador Evaristo é um político respeitado por sua capacidade de diálogo, pelo seu livre trânsito em todas as correntes políticas locais. O vereador Evaristo já foi meu secretário de Transportes, conheço sua capacidade, e tenho certeza que sempre terá uma posição sensata e equilibrada no Parlamento”, ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.