Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel recebe encontro do Projeto “RS 2030”

Um dia depois do aniversário do Município, São Gabriel recepciona um dos encontros estaduais do Projeto RS 2030, promovido pela Federação de Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O encontro será realizado no dia 5 de abril, às 14 horas, na Associação Comercial e Industrial (avenida Júlio de Castilhos, 46). 
Segundo o presidente da Famurs Luciano Pinto da Silva (PDT), prefeito de Arroio do Sal, o Projeto RS 2030 está coletando, no interior do Estado, propostas, sugestões e alternativas para enfrentar a crise financeira e promover o desenvolvimento do Rio Grande do Sul de forma integrada. 
No encontro regional, serão ouvidas as forças vivas da comunidade e debatidas alternativas. Participam de cada rodada gestores municipais, ex-prefeitos, técnicos e pesquisadores buscando um projeto de desenvolvimento do Rio Grande do Sul para 2030. “A intenção não é debater o presente ou o passado, mas o futuro, apontando idéias que possam levar nosso Estado e os municípios gaúchos ao crescimento, à qualidade de vida e ao protagonismo no cenário nacional”, ressaltou.
O prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, recepciona no encontro o presidente da Famurs, Luciano Pinto, o ex-prefeito de Porto Alegre e ex-presidente da Frente Nacional de Prefeitos José Fortunati (PDT) e o ex-prefeito de Canoas Jairo Jorge (PDT), Coordenador Técnico do Projeto RS 2030.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.