Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vandalismo: CRAS Menino Jesus é arrombado pela quarta vez

Pela quarta vez nesse ano a Unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Menino Jesus é invadida por vândalos. O fato foi constatado nesta quinta-feira, 20 de abril, quando as equipes chegaram ao trabalho e encontraram três vidros quebrados e material de trabalho jogado pelo chão da unidade. 
Em duas outras circunstâncias ocorreram furtos de forno micro-ondas, botijões de gás de cozinha, jarras elétricas, entre outros. Na semana passada por puro vandalismo, a unidade foi invadida, onde foram quebrados grades, vidraças de janelas e o material jogado pelo chão.
A coordenadora da unidade Assistente Social Elizabete Oliveira afirma que até o momento foram quebrados e repostos 15 vidros grandes. Ela fez os registros necessários legalmente para a responsabilização dos atos e dos prejuízos que nessas quatro vezes acabam somando montante considerado. “Fica difícil entender, pois se trata de uma atitude contraditória, pois estão praticando vandalismo justamente num lugar onde o objetivo principal é servir a própria comunidade”, ressaltou.
A vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Social Karen Lannes afirma que essa é uma atitude incompreensível diante da importância do trabalho desenvolvido pela Unidade CRAS no município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.