Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ex-secretário da Agricultura deixa o PT

Na manhã de hoje, o ex-Secretário da Agricultura de São Gabriel, Ladislê Teixeira, entrou em contato com a redação do Coluna Ponto de Vista para informar sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT). Ladislê informou que o seu compromisso com o partido iria até o mês de dezembro e que não segue na sigla, devido a decisões internas do partido, com as quais ele não teria sido consultado.
"O partido fez eleição e a gente sequer foi consultado. Não queria estar na Executiva, queria apenas ter sido ouvido sobre os rumos, afinal eu era filiado", frisou.
Sobre o futuro político, Ladislê informou ter recebido alguns convites e que deverá anunciar novidades nos próximos dias.

EM TEMPO - Em fevereiro, o ex-secretário esteve em Porto Alegre, onde manifestou ao Deputado Federal Elvino Bonh Gass uma preocupação da comunidade gabrielense que tomou mais força nos últimos dias: a UTI Pediátrica da Santa Casa.
O então petista retornou para São Gabriel com uma emenda no valor de R$ 200.000,00 que foi entregue ao Provedor da Santa Casa Marcos Góes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.