Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel enfrenta cidade da Costa Rica no Dia do Desafio

Dos 497 municípios do Rio Grande do Sul, 493 estarão participando da edição 2017 do Dia do Desafio, promovido pelo SESC (Serviço Social do Comércio) do Rio Grande do Sul em parceria com a UNESCO, ISCA (International Sport and Culture Association), Fecomércio e a World Challenge Day, organização internacional que promove o evento ao redor do mundo.
O Dia do Desafio consiste em mobilizar comunidades no mundo todo para a prática da atividade física. A Escolha dos desafiantes dos municípios da região foi realizada na manhã desta terça-feira, 16 de maio, no SESC de Santa Maria. São Gabriel, que se fez representar no sorteio pelo Coordenador da Secretaria de Educação, professor Leandro Chaves, irá enfrentar o município de Siquirres, um importante centro comercial da República da Costa Rica, na América Central, com cerca de 31 mil habitantes. 
O Dia do Desafio será realizado no dia 31 de maio de 2017, com o lema “Você se Mexe e o Mundo Mexe Junto”. A coordenação em São Gabriel ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação, com o professor Leandro Chaves, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, com a turismóloga Valéria La Bella, coordenadora de Turismo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.