Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel perde para o Santa Cruz e decide permanência no sábado

Foto: Bruno Pedry / Portal Gaz / Portal Gaz
O São Gabriel não conseguiu segurar o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, na tarde desta segunda-feira, e perdeu por 2 a 0 pela 13ª rodada da Divisão de Acesso. Com o resultado, o tricolor gabrielense é ultrapassado pelo próprio Galo e cai para 7º lugar, com 12 pontos, contra 14 do adversário. O time do técnico Badico decide a permanência na competição no próximo sábado, em confronto direto contra o Guarany, de Bagé, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel. Os bageenses são os lanternas, com 11 pontos. Portanto, um empate basta para o sanga fugir do rebaixamento à Terceirona Gaúcha.

– Tivemos uma tarde infeliz. Fizemos um bom primeiro tempo. No lance do pênalti, estávamos com a bola no nosso pé e acabamos desmontando a estrutura de jogo e isso acabou desestabilizando a equipe. Temos que ter tranquilidade, o momento é difícil, mas dependemos apenas de nós. O São Gabriel é forte, afirmou o técnico Badico.
Os gols do jogo saíram no segundo tempo em duas cobranças de pênalti. Americano marcou aos 11 e depois aos 21 minutos. Em um dos lances, o zagueiro e capitão Carlão, foi expulso. O centroavante Jeorge também levou cartão vermelho e será mais um desfalque para o técnico Badico na decisão contra o Guarany.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.