BR-158 fica interrompida após manobra de ônibus entre Rosário e Livramento

A BR-158, no Km 502, ficou cerca de três horas parcialmente interrompida na manhã desse sábado (10). Um ônibus que tentava manobrar na pista acabou caindo com um eixo no acostamento. O veículo não teve danos e os passageiros estão ilesos, porém foi preciso o uso de guincho para retirar o ônibus do local.
O incidente aconteceu por volta das 7h40 da manhã desse sábado, envolvendo um ônibus de turismo com placas de Novo Hamburgo. O terceiro eixo do veículo teria caído em um barranco quando o motorista tentava fazer o retorno em cima da pista.
Para a retirada do veículo, a rodovia foi totalmente interrompida, o que ocasionou engarrafamento. Antes disso, era possível a passagem de veículos leves pelo acostamento. A pista foi liberada por volta de 10h40, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santana do Livramento, que atendeu o caso.
A manobra malsucedida aconteceu no Km 502, em Santana do Livramento, a cerca de 35km de Rosário do Sul, logo após a Ponte do Vacaqua, em direção à cidade fronteiriça com o Uruguai.

Comentários