Coluna-Ponto-de-Vista-1

Copa São Gabriel de Fut7 chega à final

Foi realizada neste final de semana , na Quadra de Futebol Society da avenida Francisco Chagas, próxima ao Esquadrão da Brigada Militar, a finalíssima da Copa São Gabriel de Futebol Sete. O certame, que neste ano homenageava o desportista e professor de Educação Física, Jayme dos Santos, teve apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, que participou com apoio logístico e estrutural ao campeonato.
A final foi disputada entre Unidos da Vila e Unidos Esporte Clube, dando ao Unidos da Vila a taça principal. O terceiro lugar foi disputado entre as equipes Atlético Santa Clara e Fúria Jovem, sendo que o Atlético levou a melhor na disputa. 
O Presidente da Liga Gabrielense de Futebol Sete, Jhonatan Frazão, ressaltou a importância do apoio do Poder Público Municipal para a realização do campeonato. “Com o apoio decisivo do Governo Municipal, esse campeonato pôde ser realizado. O apoio ao esporte é uma forma de inclusão social, e nós agradecemos ao Prefeito Rossano por estreitar essa parceria para o desenvolvimento do esporte”, assinalou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.