Coluna-Ponto-de-Vista-1

Desenvolvimento: indústria local prepara expansão para gerar mais empregos e renda

Considerada uma das líderes nacionais no seu setor e com amplo reconhecimento no mercado, uma indústria genuinamente gabrielense prepara sua expansão para aumentar a produtividade e gerar mais renda e empregos no cenário local. Trata-se da empresa Brasão do Pampa, cujos sócios-proprietários, Leandro e Gustavo Laureano, foram recebidos no dia 1.º de junho, quinta-feira, em audiência com o prefeito Rossano Dotto Gonçalves. O secretário municipal da Fazenda, Artur Goularte, participou do encontro. 
A empresa propôs ao Poder Executivo Municipal um termo de cooperação com apoio logístico do Município, nos termos da legislação atual, para que sejam atendidas as adequações necessárias para garantir a expansão da indústria, visando o incremento produtivo e o aumento da sua capacidade empregadora. 
A empresa Brasão do Pampa atua no setor de nutrição animal, desenvolvendo produtos e insumos adaptados para o Bioma Pampa, facilitando a vida do produtor da região. No último dia 31 de maio, a empresa completou 16 anos de atuação. “Sem dúvida, a Brasão é uma marca de referência na sua área, com uma atuação que orgulha São Gabriel, e sem dúvida seu propósito de incrementar a geração de renda e de empregos merece a atenção do Poder Público, que está empenhado justamente nisso: garantir mais geração de emprego através do incentivo ao empreendedor local. E o trabalho que desempenham é uma prova de que o gabrielense é, sim, capaz de empreender com êxito e sucesso”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.