Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24h

LESÃO CORPORAL - AMEAÇA
Em 28 de Junho às 12h06min, a guarnição da viatura 5845, foi acionada via sala de sala de operações a deslocar na Maria Amália Prates, bairro Santa Isabel, em atendimento de uma desordem, onde entrou em contato com C A D S V, com antecedentes, que relatou que se envolveu em uma briga com seu primo D F V, com antecedentes, restando lesões leves, na cabeça, no momento que a guarnição deslocava à delegacia a senhora M C P D S, sem antecedentes, relatou que foi ameaçada com um pedaço de madeira por J R L V, com antecedentes, diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao HPS e posterior à delegacia para fins de registro.

LESÃO CORPORAL
Em 28 de Junho às 14h15min, a guarnição da viatura prefixo 5845, foi acionado via sala de sala de operações a deslocar na Rua Paraná, no bairro Independência. No local foi efetuado contato com a vítima M.F.S., sem antecedentes, a qual relatou que teve um desentendimento com seu companheiro o qual lhe feriu nas mãos com uma faca e foi embora, sendo que no deslocamento ao hospital foi visualizado o acusado J.M.L., com antecedentes, o qual foi abordado e em busca pessoal foi apreendido com o mesmo uma faca sem marca com cabo de madeira e bainha de couro. A vítima foi conduzida ao hospital e após ambos a delegacia onde em contato com a autoridade policial foi determinado à lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal.

TENTATIVA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Em 28 de junho às 15h10min, a guarnição da viatura prefixo 5845, foi acionada via sala de operações a deslocar na Rua João Manuel, bairro Centro, onde em contato com a vítima A.L.B., com antecedentes, este relatou que estava em sua residência, onde funciona uma relojoaria, quando dois indivíduos armados com arma branca, adentraram o local e lhe ameaçaram, mas como o mesmo reagiu e gritou com os acusados, os mesmos não conseguiram roubar nada, sendo que na fuga os acusados foram perseguidos pelo proprietário que comunicou a guarnição que fez buscas nas proximidades e localizou o adolescente infrator C.M.D.R., sem antecedentes, que assumiu ser um dos autores do fato. Posterior foi localizado o adolescente infrator P. L.B.S., sem antecedentes, na Rua Regina Helena de Abreu, Bairro COHAB, em sua residência, com o qual foi apreendido uma faca com cabo de osso e bainha de couro. Foi efetuado o registro de ocorrência policial pela tentativa de roubo a estabelecimento comercial e solicitada a internação dos adolescentes no Centro de Atendimento Sócio Educativo em Santa Maria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.