Coluna-Ponto-de-Vista-1

RECREARTE mobiliza comunidade em quatro dias de atrações

A participação expressiva da comunidade ao longo dos quatro dias do RECREARTE mostrou o acerto da iniciativa, promovida pelas secretarias municipais de Turismo e Educação através do apoio do SESC (Serviço Social do Comércio). De quinta a domingo, o largo da Estação Férrea se tornou um espaço de convivência cultural, com shows, teatro, cinema, música e arte. 
A programação teve a participação de bandas musicais, companhias de dança, artistas da terra, exibição de longas e curtas nacionais, e também atrações musicais como a cantora Maria Alice do The Voice Kids, da TV Globo. Dentro da programação também foram realizadas a sexta edição do projeto Domingo na Praça, e a festa junina das Escolas Municipais de Educação Infantil. 
Os secretários Sildo Cabreira (Educação) e Juliana Medeiros (Turismo) ressaltaram a mobilização expressiva da comunidade, aderindo ao projeto. “O projeto de governo de Rossano e Karen prioriza a criação de uma cultura de paz social, com o Poder Público promovendo oportunidades de fortalecimento do convívio fraterno da comunidade, fortalecendo os laços sociais e ocupando de forma positiva os espaços públicos. Estamos caminhando nesta direção, porque entendemos que este é um projeto efetivo para termos uma comunidade cada vez mais integrada, mais harmônica e mais feliz”, ressaltou Juliana Medeiros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.