Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel Saneamento inicia atendimento via “WhatsApp”

Na última semana a concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de São Gabriel, a São Gabriel Saneamento, anunciou a adoção de uma nova plataforma de relacionamento com o cliente. O aplicativo para smartphones “WhatsApp” será usado como canal de atendimento da empresa para consultas, dúvidas e solicitações de serviços.
O aplicativo, que surgiu inicialmente como uma ferramenta de bate papo com amigos, ganhou, nos últimos anos, uma evidência ainda maior, servindo como ferramenta de estudo, trabalho e até mesmo de atendimento ao cliente. Porém, de acordo com a revista Consumidor Moderno, apenas 1% das empresas oferecem, hoje, este canal de atendimento, que deve ganhar mais espaço nos próximos anos, já que os clientes modernos esperam respostas em tempo real.
Para os clientes da São Gabriel Saneamento que desejarem utilizar o canal, basta possuir o aplicativo “WhatsApp” instalado no smartphone e adicionar o número (55) 99651.2706. De acordo com o Encarregado Comercial da empresa, Tiago Moralles, o atendimento via aplicativo irá agilizar o atendimento e a resolução de algumas questões: “Teremos atendimento via “Whats” de segunda a sexta, das 8h às 18h e isso facilitará muito para nossos clientes que poderão fazer as solicitações de forma prática e rápida”, afirma.
Além do SAC – serviço de atendimento ao cliente, via “WhatsApp”, a concessionária oferece atendimento via telefone (3232.2886), 0800 (0800 642 3003), site (www.sgssa.com.br), Facebook (São Gabriel Saneamento) e presencial (no escritório da empresa, ao lado do Banco do Brasil).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.