Coluna-Ponto-de-Vista-1

Consulta Popular delibera sobre investimentos do Estado em agosto

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em articulação com os Conselhos Regionais e Municipais de Desenvolvimento, realiza nos dias 01, 02 e 03 de agosto, a Consulta Popular, onde os gaúchos são convidados a votar e escolher investimentos públicos de interesse para o desenvolvimento de suas regiões e municípios. A notícia é dada pela secretária municipal de Indústria e Comércio, Juliana Medeiros, que é também presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento, que articula o processo eleitoral da Consulta Popular. 
Segundo a Coordenadora de Turismo, Valéria Cachapuz La-Bella, em São Gabriel, pela primeira vez o Município conseguiu se mobilizar para incluir um projeto de Turismo como prioridade regional. “Pedimos que a comunidade apóie votando no programa nº 2. Cada pessoa poderá votar somente uma vez e deverá ter o número do título de eleitor, da mesma forma o título deve ser de alguma das 13 cidades da Fronteira Oeste para que possa ser válido.
Segundo a presidente do Comudes, os votos poderão ser coletados via modo online pelo site https://vota.rs.gov.br ou de maneira off-line através de aplicativo disponibilizado aos organizadores da consulta e membros do Comudes (Conselho Municipal de Desenvolvimento) e também através de via SMS para o número 29000, com a palavra RSVOTO#(Nº do título de eleitor)#(Nº do programa).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.