Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jovem morre após ser atingido por tabela de basquete em Vila Nova do Sul

Um jovem morreu após ser atingido por uma tabela de basquete em uma escola de Vila Nova do Sul. O caso aconteceu em uma quadra de esportes desativada na escola Eduardo Lopes da Rosa. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Segundo a RBS TV, nesta segunda-feira, 10, ainda era possível enxergar a tabela de basquete caída no chão. Adrian Niedzulka, de 17 anos, era estudante do segundo ano do ensino médio. Segundo a polícia, o jovem estava fazendo flexões pendurado na cesta de baquete quando a estrutura desabou por cima dele.
O acidente aconteceu durante o recreio no dia 27 de junho. O jovem teve fraturas no abdômen e hemorragia interna. Depois de 12 dias internado na UTI do Hospital de Caridade de São Gabriel, ele não resistiu e acabou falecendo.
A direção da escola informou à RBS TV que a quadra em que ocorreu o acidente foi desativada quando um ginásio de esportes foi construído, ainda na década de 90. Anos depois um muro foi erguido para que ninguém tivesse acesso à área desativada.
Conforme a 8ª Coordenadoria Regional de Educação, a escola mencionou ter prestado assistência ao jovem e também à família, e garantiu que o local era totalmente isolado.
O corpo do jovem foi sepultado nesta segunda-feira, em Uruguaiana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.