Coluna-Ponto-de-Vista-1

Obras constrói cobertura de quadras poliesportivas nas Escolas Kennedy e Salvadé

A Prefeitura Municipal de São Gabriel deu início, nesta semana, às obras de construção de cobertura para as quadras poliesportivas de duas escolas municipais: a Escola João Manoel Salvadé, nas imediações do bairro Capiotti, e a Escola Presidente Kennedy, na Vila Mariana.
A obra atende um antigo anseio de pais e alunos das duas escolas, e tem um custo geral de R$ 268.200 (duzentos e sessenta e oito mil e duzentos reais). Os recursos são provenientes de emendas parlamentares ao Orçamento da União, realizadas em 2015, e o investimento do caixa do Município nas obras é de R$ 24.500,00 (vinte e quatro mil e quinhentos reais).
A obra foi viabilizada por um trabalho de correção de rumos feito pela Secretaria do Planejamento. O recurso, que foi disponibilizado entre 2015 e 2016, ficou paralisado por falta de saldo orçamentário durante o governo anterior. “Corrigido este problema, finalmente a obra está sendo realizada em benefício da comunidade”.
A supervisão técnica do trabalho da empreiteira construtora é feito pela Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Urbanismo e Meio Ambiente, sob chefia do secretário Marcos Paulo Vieira, com monitoramento e cooperação da Secretaria Municipal de Educação, do secretário Sildo Cabreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.