Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

ROUBO A PEDESTRE

Em 27 de Julho às 08h20min a viatura prefixo 8409, responsável quando em patrulhamento de rotina na Rua General Câmara, S/N, bairro Centro, abordou A R M, sem antecedentes, sendo que este se encontrava somente de cueca e com sintomas de embriaguez, ao ser questionado sobre o motivo o mesmo alegou ter sido roubado. Informou que, na madrugada de hoje, estava em um bar e posterior quando deslocava para sua residência foi abordado por dois indivíduos armados com revólveres, um branco e outro moreno, que lhe ordenaram que entregasse tudo, mas como se negou foi agredido, restando lesões leves na cabeça, braços e costas, tendo acordado somente ao amanhecer em um mato próximo do local. Momento que notou que foram levadas suas roupas, sua carteira com documentos e aproximadamente cento e cinquenta reais em dinheiro. Diante do exposto a guarnição encaminhou a vítima até o HPS onde foi medicada e posterior liberada.

PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO

Em 27 de Julho às 10h a viatura 8409 foi acionada via sala de operações para deslocar na Rua Carlos Pereira, bairro São Clemente, conforme informações populares haviam detido R P D S, com antecedentes, sendo que este furtou cinco galinhas, na madrugada de hoje, da residência da senhora D F A, e teria voltado à residência na manhã de hoje. Diante dos fatos a guarnição encaminhou o acusado até o HPS e posterior até a delegacia de polícia para fins de registro, onde a autoridade policial determinou que fosse efetuado o registro em flagrante por furto qualificado. Tendo como testemunha A C D A R, um dos que deteve o acusado.

PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO

Em 280320JUL17, no município de São Gabriel, a viatura 8409, em patrulhamento de rotina pela Rua Jonatas Abott, n° 149, bairro Centro, onde se depararam com R. P. S, sendo que este se encontrava com uma mochila, com vários objetos de limpeza pessoal ao ser questionado o mesmo confessou ter furtado do asilo de idosos São João na madrugada de hoje, Diante dos fatos a guarnição encaminhou o acusado até o HPS e posterior até a delegacia de polícia para fins de registro, onde a autoridade policial determinou que fosse efetuado o registro em flagrante por furto qualificado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.