Coluna-Ponto-de-Vista-1

Recursos para o Esporte: Prefeito recebe Deputado João Derly

“Todo parlamentar que encarar a sério seu compromisso com o desenvolvimento da região, que trabalhar para trazer recursos para as ações estratégicas do nosso Município, sempre merecerá a nossa atenção”. Com estas palavras, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu na tarde desta quinta-feira, 27 de julho, o deputado federal João Derly (REDE). Participaram do encontro o vereador Renato Silveira (Solidariedade), o secretário de Planejamento e Projetos Ricardo Júnior, o diretor municipal de Arrecadação Luiz Alberto Flores Gonçalves, o presidente da Liga Gabrielense de Futebol Sete Jonathan Frazão, o desportista Giancarlo Alves Bina, e os assessores do deputado. 
João Derly, ex-judoca, bicampeão mundial de judô e deputado federal em primeiro mandato, é autor de uma emenda que destina R$ 300 mil para São Gabriel, para a construção de uma Quadra de Futebol Society na avenida Antônio Trilha. 
O deputado externou seu interesse em continuar trabalhando pelo desenvolvimento do esporte na região. “Entendemos que o esporte tem um papel social integrador muito importante, e que deve ser sempre incentivado em articulação com outras políticas públicas. Temos muita felicidade de ter aprovado esta emenda parlamentar, e queremos continuar trabalhando por esta cidade e por seu desenvolvimento”, ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.