Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel tem candidatura à Corte da Expointer

A maior feira agropecuária da América Latina, que realiza a cada ano no mês de setembro uma mostra da pujança do agronegócio do Rio Grande do Sul e do Brasil, além de ter representantes do agronegócio local, terá também uma candidatura para integrar a Corte de Rainha e Princesas do evento. A jovem Tanise Marques Oliveira, representará São Gabriel no concurso que escolherá as soberanas da 40.ª Expointer, prevista para o mês de setembro em Esteio. A informação é da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer de São Gabriel.
A jovem Tanise Marques Oliveira, filha de Ilsa Silva Marques e Helson de Oliveira, de família gabrielense, é maquiadora profissional e já possui outros títulos, sendo o mais recente o de Vice Musa do Turismo Rio Grande do Sul 2017. O concurso será realizado pela PCBM eventos no dia 16/07/17 na casa de eventos LEVEL CLUB em Santa Cruz do Sul, onde Serão eleitas 1ª e 2ª princesa e a Rainha da EXPOINTER, cuja corte terá o que tem como objetivo elevar a importância da feira através do Estado, em eventos públicos e contatos com a mídia gaúcha e nacional.
Segundo a turismóloga Valéria La-Bella, da Secretaria de Turismo, a pasta estará apoiando a participação da jovem no concurso. “Sinto-me capacitada para fazer parte da corte da Expointer, além de ter a oportunidade de representar São Gabriel, o que por si só muito me orgulha, pois minha família faz parte de todo crescimento econômico e rural da cidade, é experiência única para o meu crescimento pessoal. Aos Gabrielenses firmo o compromisso de esforçar-me ao máximo, para representar e honrar a cidade perante todo o nosso estado. Conto com o apoio de todos vocês para concretizar o meu sonho de ser a Rainha da Maior Feira Agropecuária da América Latina. Agradeço a todos os envolvidos, e em especial ao SETUR de São Gabriel e ao Prefeito Rossano Gonçalves pelo apoio e confiança”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.