Coluna-Ponto-de-Vista-1

Deputado Danrlei visita São Gabriel e conhece escola que receberá quadra coberta

Cumprindo roteiro parlamentar pelo Interior do Estado, o deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, da bancada do PSD, esteve em São Gabriel na última sexta-feira, 22 de setembro, para uma visita especial à Escola Municipal Pedro Ferraz Neto, no bairro Bom Fim. A escola foi beneficiada com uma emenda parlamentar do deputado, no valor de R$ 250 mil, para que a escola finalmente tenha quadra coberta. 
Na recepção organizada pela escola, o deputado federal foi recebido pelos secretários Rafael Gonçalves (Chefe de Gabinete), Ricardo Júnior (Planejamento e Gestão), Ricardo Coirolo (Saúde), Juliana Medeiros (Desenvolvimento e Cultura) e o diretor administrativo da pasta de Educação, professor Gleidevan Marques, representando o secretário Sildo Cabreira. O vereador e presidente municipal do PSD, André Matheus Focaccia, também participou do encontro, juntamente com a gabrielense Letícia Boll Vargas, assessora técnica do Gabinete da Liderança do PSD na Câmara dos Deputados, e outros membros do diretório municipal do PSD.
O deputado foi recepcionado pela banda rítmica da escola, que o saudou com o hino do Grêmio Futebol Porto-Alegrense, clube desportivo onde fez história como goleiro da equipe bi-campeã da Taça Libertadores da América e vice-campeã da Copa Européia/Sul-Americana, ambos em 1995. “É uma honra poder agradecer ao deputado por essa importante conquista para nossa escola”, destacou a diretora Elenise Lopes Monteiro. “Ressaltamos e agradecemos o empenho do deputado e seu trabalho em favor de São Gabriel. O prefeito Rossano já determinou o máximo de agilidade na tramitação desta obra para que em breve toda a comunidade do bairro Bom Fim possa se beneficiar desta conquista”, ressaltou o secretário Ricardo Júnior. “Esta é a importância de ter aliados ativos e empenhados no desenvolvimento do Município. O governo Rossano conta com este apoio importantíssimo de diversos partidos, cujos parlamentares tem sido parceiros na obtenção de recursos para a comunidade”, destacou o Chefe de Gabinete Rafael Gonçalves.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.