Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense preso com veículo furtado comprova procedência de dinheiro em seu poder

A Polícia Civil ainda investiga um caso envolvendo um carro furtado em Porto Alegre e localizado na última sexta-feira, em São Gabriel, em poder de José Belamar Bittencourt dos Santos, de 38 anos. O homem foi detido pela Brigada Militar durante uma abordagem de fiscalização que constatou que o automóvel era clonado e constava no sistema como furtado. Ele acabou sendo liberado na mesma sexta-feira após pagar fiança.
Junto com o condutor os policiais encontraram mais de R$ 19 mil (entre notas e cheques). Apesar de ter sido apreendido inicialmente, o dinheiro foi liberado (posteriormente) após ser comprovada sua origem. De acordo com o proprietário, tratava-se de um montate relacionado a venda de gado.
Quanto ao veículo, a esposa do acusado alega que o casal também foi vítima, pois não sabia que o veículo era furtado. “Ainda bem que ficamos sabendo, pois ainda não acabamos de pagar. Mas é ótimo saber antes de pagar”, disse a mulher, que garante que o marido é inocente e não tem nada a ver com o crime.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.