Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rodeio de César Paraná é sucesso na 83ª Expofeira

Recebida com desconfiança por parte da opinião pública logo após o anúncio oficial no mês de julho, a realização de um rodeio Country em uma das cidades mais “gaúchas” do Rio Grande, acabou se revelando uma escolha de sucesso. O Rodeio de César Paraná atraiu grande público ao Parque de Exposições Assis Brasil, dentro da programação da 83ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, ao longo dos seus três dias de realização.

O evento trouxe alguns dos mais respeitados peões e ginetes do Brasil, além de proporcionar ao público gabrielense um espetáculo de luz, fogos de artifício e desempenho na montaria. 
César Paraná destacou que esta é a primeira vez que realiza um rodeio na região do pampa gaúcho, conhecida por fazer rodeios característicos da cultura gaúcha. “Tenho um grande respeito pela cultura gaúcha, que preserva a tradição dos rodeios, e não viemos aqui para desafiar ou substituir essa cultura linda. Viemos aqui para mostrar um pouco da nossa arte, aprender com essa região maravilhosa que nos recebeu com tanto carinho”, destacou. Shows como os de Anelise Varella e outros artistas, também tiveram bom desempenho de público. 
O presidente do Sindicato Rural ressaltou a confiança da população gabrielense. “Temos que expressar nossa gratidão à comunidade gabrielense, que soube entender a nossa proposta e contrariou os mais pessimistas, prestigiando e superlotando nossos eventos. A Expofeira é um presente da classe rural para nossa população”, assinalou Tarso Teixeira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.