Coluna-Ponto-de-Vista-1

Acidente de trânsito causa a morte de gerente UNICREDI e de representante comercial na BR-290

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (29/01), na BR-290, entre São Gabriel e Rosário do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram no local os tripulantes de um automóvel Fiat Uno, placas de São Francisco de Assis. Foram identificadas as vítimas como sendo Reginaldo Galvão Rodrigues, de 39 anos, e Vinícius dos Santos Canestrini, de 33.
As vítimas ficaram presas nas ferragens e o corpo de uma delas só pode ser retirado do veículo com uso de um desencarceramento. O trabalho foi realizado por uma equipe de bombeiros de São Gabriel. O corpo da vítima foi liberado às 13 horas, cerca de 5 horas e meia após o acidente.
O motorista do outro veículo – um Fiat Uno, placas de Rosário do Sul – foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul e São Gabriel e encaminhado para o Hospital de Santa Casa de Caridade por uma das equipes de resgate.
Ele foi identificado como sendo Daniel Duarte Guedes, de 21 anos, natural de Rosário do Sul. O jovem ficou hospitalizado em observação.
O acidente aconteceu no quilômetro 455, próximo a divisa de São Gabriel com Rosário do Sul, num trecho de pista reta. De acordo com a polícia, a indicação inicial é de que o motorista do veículo de Rosário do Sul tenha invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Uno de São Francisco de Assis, que trafegava no sentido contrário, vindo em direção em São Gabriel.
Com a violência da colisão, o veículo de São Francisco de Assis foi jogado para fora da pista em direção a vegetação.
As vítimas atuavam em São Gabriel e região. Rodrigues chegou a trabalhar no Bradesco e atualmente era gerente da agência do Unicredi de São Gabriel.
Canestrini trabalhava como representante comercial e atualmente trabalha para a Souza Cruz. Os dois eram naturais de Rosário do Sul
.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.