Coluna-Ponto-de-Vista-1

Comissão Jovem do Sindicato Rural terá nova direção

Mateus Suñe, Tarso Teixeira, Luiz Fernando Cavalheiro,
Bibiana Teixeira, Milton Dias Borges e Ivo Lessa.
A Comissão Jovem do Sindicato Rural de São Gabriel, que vinha sendo presidida anteriormente pelo produtor rural Tiago Porciúncula, contará com nova diretoria para o mandato que se inicia em 2018. A afirmação é do presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, que na tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro, reuniu-se com o Presidente da Comissão Jovem da Farsul e assessor técnico da presidência do Senar, Luiz Fernando Cavalheiro Pires. 
Luiz Fernando, que se fez acompanhar do consultor técnico da Farsul Ivo Lessa, ressaltou a importância de os sindicatos rurais constituírem comissões jovens, dando espaço para que a juventude rural participe de forma cada vez mais ativa da vida institucional da classe. “É muito bom saber que um dos maiores sindicatos rurais do Estado dá esse espaço para os jovens, permitindo o surgimento de futuras lideranças do setor produtivo, engajadas com as lutas do setor rural”, ressaltou.
A nova presidente da Comissão Jovem será Bibiana da Rosa Teixeira. A posse será marcada brevemente, provavelmente para o mês de março. “Sou grata ao presidente Tarso e diretoria pela confiança, e aos meus colegas da Comissão Jovem pela parceria”, ressaltou.

Confira a futura formação da Comissão Jovem:

Presidente: Bibiana da Rosa Teixeira

Vice-Presidente: Milton Dias Borges

1.º Secretário: Daniel Teixeira Chiapetta

2.º Secretário: Mateus Suñe

1.º Tesoureiro: Carlos Eduardo Teixeira

2.º Tesoureiro: Bruno Rosa Teixeira

1.º Delegado: Diogo Duarte

2.º Delegado: Mateus Dias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.