Coluna-Ponto-de-Vista-1

Recapeamento da RS 630 inicia nesta terça

Começam nesta terça-feira, 27 de fevereiro, as obras de recapeamento asfáltico em um trecho de quatro quilômetros da rodovia estadual RS-630, que corta o perímetro sul da Zona Urbana de São Gabriel, e é o principal ponto de acesso de pelo menos cinco bairros e dois frigoríficos exportadores do Município. A notícia foi dada na tarde desta segunda-feira, 26, por telefone, ao prefeito Rossano Gonçalves pelo deputado estadual Frederico Antunes (Progressistas) e pelo secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen.
O pedido foi feito reiteradas vezes pelo Prefeito Rossano Gonçalves, em audiências com o secretário Westphalen e também com o apoio do gabinete parlamentar do deputado Frederico Antunes. Outra notícia confirmada é a abertura da licitação para construção de uma galeria que irá substituir a ponte provisória existente no Passo do Pinto, assunto que foi tema de audiência do prefeito Rossano Gonçalves com o secretário Pedro Westphalen, em agosto de 2017. 
O Prefeito destacou a importância da conquista. “Ressalto a combatividade e presença constante do deputado Frederico, bem como das lideranças que conosco somaram esforços para que este pleito tão antigo se tornasse realidade. É uma boa notícia para a comunidade gabrielense, fruto da nossa mobilização e de todos os que pensam no bem maior de São Gabriel”, assinalou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.