Coluna-Ponto-de-Vista-1

SGS, Rotary e Prefeitura organizam concurso

Melhores redações sobre preservação da água premiarão destaques dos nonos anos da rede municipal
Aconteceu na manhã de terça-feira (6), na sede da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião entre a São Gabriel Saneamento, representada pela responsável pelas áreas de Comunicação e Responsabilidade Social, Luciana Dall'Onder, Rotary Club São Gabriel Carreteiros, representado por seu secretário Márcio D'Avila Silveira e a Prefeitura Municipal, na presença do Secretário de Educação, Sildo Cabreira.
A reunião alinhou algumas estratégias para o desenvolvimento de um concurso de redação que ocorrerá durante o mês de março, voltado para os alunos dos 9ºs anos da rede municipal de ensino.
O tema das redações abordará os caminhos e responsabilidades para a preservação da água e dos recursos hídricos e os 5 alunos, responsáveis pelos melhores textos, serão premiados, no evento de aniversário da cidade, com smartphones ou tablets.
Na ocasião, a concessionária também colocou a disposição da Secretaria o agendamento de apresentações de uma peça teatral ou do teatro de fantoches, desenvolvidos para educação ambiental pela Associação Cultural dos Pampas e ofertados pela SGS, e também a possibilidade dos alunos da rede pública visitarem a Estação de Tratamento de Água.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.