Coluna-Ponto-de-Vista-1

Acidente deixa quatro feridos na BR-158

Um acidente, na manhã desta segunda-feira, deixou quatro pessoas feridas, na BR-158, em Dilermando de Aguiar. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atende a ocorrência, uma Amarok, com placas de Santana do Livramento, trafegava pela rodovia no sentido Livramento-Santa Maria, e um Fiesta, com placas de Santa Maria, seguia no sentido contrário.
Por volta das 10h30min, segundo o motorista da caminhonete, o veículo teria aquaplanado. Com isso, houve a colisão frontal com o Fiesta. Dentro da caminhonete, estava o motorista, de 56 anos, e uma passageira, de 52 (os nomes não foram confirmados pela polícia), que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No Fiesta, também estava um casal, Jairo Zamberlan e Nara Zamberlan, 63 anos. Eles ficaram presos às ferragens e os bombeiros tiveram de ser acionados para auxiliar no resgate.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Santa Maria (UFSM), mas ainda não há informações sobre o estado de saúde.
Tecnologia do Blogger.