Coluna-Ponto-de-Vista-1

Novos veículos para a BM já estão nas ruas

Conforme garantido pelo próprio Secretário de Segurança, Cesar Schirmer, em telefonema ao prefeito Rossano Gonçalves no dia 22 de março, quinta-feira, já estão nas ruas de São Gabriel os dois novos veículos enviados pelo governador Sartori ao 4º Esquadrão da Brigada Militar de São Gabriel, sendo utilizados no policiamento ostensivo. 
Os novos veículos, um automóvel Toyota Corolla e uma camionete Toyota Hylux, fazem parte de uma remessa de 118 veículos entregues a municípios com mais de 35 mil habitantes. O ato de entrega oficial ocorreu na sexta-feira, 13 de abril, em Bagé, quando foram destinados oito veículos para Bagé, Dom Pedrito, Rosário do Sul e São Gabriel. 
O Chefe do Executivo ressalta que a luta em favor da segurança pública da comunidade é uma luta de todos, e por isso a ação conjunta de todos os agentes públicos é fundamental. “Assim como nesta questão das viaturas, existem outros temas, como a possibilidade de aquisição de outros veículos e equipamentos para nossas forças de segurança através de emendas, que vem sendo entabuladas com o apoio de vereadores e outras forças políticas. Toda ação que vier somar nesta luta é bem vinda, porque nossa tarefa no Executivo é impulsionar esse processo e fazer chegar às autoridades estaduais o anseio da população”, observou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.