Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito recebe Executiva do Solidariedade

Na manhã desta segunda-feira, 23, o prefeito municipal Rossano Gonçalves recebeu em audiência com a vice-prefeita municipal e presidente da Executiva Municipal do Solidariedade, Karen Lannes, o vereador da legenda, Renato Silveira, acompanhado de sua assessoria parlamentar. 
Durante a audiência, o parlamentar apresentou uma série de sugestões e reivindicações ao Chefe do Executivo, com ênfase especial em políticas públicas de desenvolvimento social. 


O prefeito acolheu as proposições do vereador, declarando que fará o devido encaminhamento a cada secretaria competente para as devidas providências. O encontro também serviu para ratificar a sintonia política entre os partidos da coligação que governa o Executivo Municipal. “Uma aliança política não pode jamais prescindir do diálogo franco e da clareza de postulações. O Solidariedade tem sido parceiro da construção desta gestão, na pessoa de minha vice Karen Lannes e sua equipe, e todos os seus agentes públicos são testemunhas e parceiros no enfrentamento da dramática situação financeira e estrutural que recebemos. E também tem sido co-responsáveis nas soluções que vem sendo construídas desde então”, assinalou o prefeito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.