Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretária de Cultura participa da entrega de boinas do Colégio Tiradentes

Representando o Prefeito Rossano Dotto Gonçalves, a secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros, compareceu à cerimônia de entrega das boinas aos alunos do Colégio Tiradentes de São Gabriel, evento transcorrido na tarde de quinta-feira, 26 de abril, no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, com a presença de pais, alunos, professores, oficiais e comunidade escolar, além de outras autoridades.
A secretária ressaltou a importância do Colégio Tiradentes para a educação pública em São Gabriel. “Todos sabem do apreço que o prefeito Rossano dedica ao Colégio Tiradentes, pelo significado que sua conquista para a comunidade teve na sua trajetória. Vencendo interesses poderosos, o Prefeito Rossano mobilizou a comunidade, que trabalhou com afinco para cumprir todas as exigências do Conselho Estadual de Educação, e atrair para São Gabriel esta unidade de ensino, que tem foco em duas coisas fundamentais para o caráter de qualquer cidadão: Civismo e Disciplina”, ressaltou.

A secretária destacou que a conquista do Colégio Tiradentes para São Gabriel foi uma prova do compromisso das gestões do prefeito Rossano Gonçalves com a educação. “Tenho orgulho de fazer parte de um governo liderado por um gestor público para quem a Educação não é apenas uma prioridade de palanque. Na rede municipal de ensino, os professores recebem o Piso integral do Magistério, trabalham em escolas com infraestrutura adequada, e também atraiu para o Município esta escola que é modelo de qualidade em educação básica”, frisou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.