Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretários municipais são laureados em premiação da Rádio São Gabriel

Na noite de sexta-feira, 20, a Rádio Emissora São Gabriel realizou no Espaço Garden a cerimônia de premiação do Troféu “Destaque Empreendedor”, concedido anualmente pela emissora a personalidades do mundo empresarial e político que disseminam o espírito empreendedor na comunidade. Dentre os agraciados, foram indicados cinco representantes do escalão superior da administração municipal e o prefeito Rossano Gonçalves. Pela primeira vez na história da premiação, a emissora concedeu a honraria a um prefeito do município. 

Foram agraciados como empreendedores da gestão pública, além do prefeito municipal, os secretários Rafael Gonçalves (Gabinete), Paulo Sérgio Barros da Silva (Serviços Urbanos), Carlos Cléber Dias Leal (Desenvolvimento Rural), Sildo Cabreira (Educação) e o diretor de Comunicação Social da Prefeitura Municipal, Edjor Borges. O prefeito Rossano Gonçalves foi representado, na cerimônia, pelo Chefe de Gabinete, Rafael Gonçalves. 
O gerente da emissora, Amir Semhan, ressaltou que o reconhecimento de cada um dos gestores é pelo papel empreendedor demonstrado à frente de suas atribuições.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.