Coluna-Ponto-de-Vista-1

Solidariedade vai oficializar pré-candidatura de Sandra Weber a Deputada Estadual

Ela já foi Secretária Municipal da Saúde, vice-prefeita, e seu nome está presente em momentos decisivos da política local. A conceituada cardiologista e vice-presidente estadual do Solidariedade Dra. Sandra Weber terá o lançamento de sua pré-candidatura a Deputada estadual pela sigla, na próxima terça-feira, 1º de maio, 20hs no Restaurante Seu Bento. 
Juntamente com a vice-prefeita Karen Lannes, presidente do Solidariedade de São Gabriel, integrantes do diretório local, elas receberão o Diretório Estadual do partido que aposta em Weber como candidata preferencial da região, e um dos nomes significativos para concorrer em nível estadual. 
Conforme o Presidente estadual do Solidariedade Claudio Janta, Weber terá a confirmação do apoio de sua sigla em nível estadual pela credibilidade, idoneidade e seriedade como trata a política e a gestão publica. 
Sandra Weber disse que vai colocar seu nome a disposição por entender o quanto é importante a representação regional na Assembleia Legislativa e por perceber o quanto municípios da nossa região estão penando pela falta dessa representação. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.