Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com surpresas, PRB apresenta nova Executiva

Nova Executiva do PRB 
Na noite de ontem, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) apresentou sua nova Executiva. Com nomes conhecidos na comunidade gabrielense como os ex-secretários Ladislê Teixeira, Aljaci Brito, os ex-vereadores André Lemes e Chico do Bom Fim, Vasco Moreira, Willian Cesar Machado Júnior, Pastor Alexandre Martins, Moacir Benetti, Matheus Jobim, Rodrigo Pires, dentre outros, o partido promete vir forte para as próximas eleições.
A sigla, que a nível estadual tem como maior nome o Deputado Federal Carlos Gomes, realizou a sua reunião no Sindilojas onde recebeu além dos novos companheiros, lideranças do partido vindos de Rosário do Sul, e simpatizantes que foram conhecer as ideias do PRB gabrielense.

Reunião aconteceu na noite de ontem, no Sindilojas
O empresário Aljaci Brito destacou a importância do grupo que está sendo formado pelo PRB, onde será um partido sem estrelas, onde as pessoas serão tratadas com respeito.
"Estamos trazendo para o partido, pessoas de credibilidade, pois têm pessoas que não vale a pena convidar, que não vão agregar, temos aqui pessoas sérias como, por exemplo, o Matheus Jobim, que faz um trabalho incrível de transparência na política. Como não temos a coligação na proporcional e com 15 pessoas fazendo 200, 300 votos ou mais, temos a possibilidade de eleger 2 ou 3 vereadores, pois um mandato não é de A ou B e sim, do partido", enfatizou
O ex-secretário da Agricultura Ladislê Teixeira também destacou a qualidade da nominata que o PRB está formando, destacando ainda, que o partido terá mais nomes de expressão nos próximos dias como mais 2 ex-secretários municipais, uma líder da causa animal, dentre outros, que estão em tratativas finais para fechar com o partido.
Ladislê destacou ainda que, o partido necessita fazer algo diferenciado no sentido de qualificar os prováveis candidatos a vereador como seminários e treinamentos para melhorar cada vez mais a oratória de nossos representantes, algo que segundo ele, faria um diferencial no pleito de 2020.
"Nosso partido será diferente, vai valer a pena as pessoas que querem o melhor para a nossa cidade, ouvir o que o PRB propõe para São Gabriel. Aqui, primamos pela ficha limpa e, sobretudo, pela transparência em suas ações", frisou.
Angela destacou o crescimento do partido
Já a Presidente Angela Viedo (Lalá) comemorou o crescimento do partido criado por ela, pois segundo a empresária, o PRB antes era ela e um grupo e hoje tem pessoas de renome integrando a sigla.
"Estou muito feliz, antes era só eu e alguns amigos. O PRB era um partido que apoiava sempre o governo atual e nunca discutimos muita coisa, pois eu só tive cargo mesmo quando o Dr. Forgiarini lutou pela minha inclusão no governo, mas hoje, com essas lideranças de expressão, vejo sim que o PRB agora será muito mais valorizado e respeitado", destacou.
Nos próximos dias, o partido deverá realizar um grande evento com novas filiações e presença de lideranças estaduais do partido.

Confira como ficou a Executiva Municipal do PRB:
Presidente: Angela Viedo
Vice-Presidente: Ladislê Teixeira
1º vice-presidente: Aljaci Britto
2º vice-presidente: Vasco Moreira
1º secretário: Pastor Alexandre Martins
2º secretário: Willian César Machado Júnior
1º vice-secretário: Volnei Ferreira
2º vice-secretário  Matheus Jobim
Tesoureiro: Osvaldo Romero
2º Tesoureiro: André Lemes

Suplentes da executiva:
Rodrigo Pires
Cláudio Langendorf
Paulo Rogério Cravinho (Trovador Cravinho)
Elton Dotto
Moacir Benetti

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.