Coluna-Ponto-de-Vista-1

Escola Tia Suely realiza festa de Dia das Mães

Diretora Chaiane Soares e equipe da Tia Suely
A Escola Municipal de Educação Infantil Suely Barbosa de Abreu (Tia Suely), localizada no Bairro Vargas, realizou na noite desta sexta-feira, 18, a sua festa de Dia das Mães. O evento aconteceu no Clube do Subtenentes e Sargentos do 9º RCB, num clima de muita animação. Na oportunidade, as crianças realizaram apresentações artísticas para as suas mães, sob a coordenação da Diretora Chaiane Soares e equipe. A festividade contou ainda com a presença do Secretário Municipal de Educação, Sildo Cabreira.
Além das apresentações, foram distribuídos diversos brindes as mães, que foram gentilmente ofertados por pais, amigos da escola e pelo comércio local, onde as mães iam ganhando conforme respondiam perguntas ou obtendo êxito nos desafios ali propostos.

Chayane da Silva Teixeira foi eleita "Mãe do Ano"

A beleza e a doçura das mães também foi posta a prova no concurso "Mãe do ano", onde várias mães participaram de um desfile de beleza, juntamente com os filhos. E a vencedora foi a mãe Chayane da Silva Teixeira.
________________________________________________________________
FOTOS: Os pais que quiserem adquirir as fotos tiradas por nossa equipe, em alta resolução, e sem a logomarca, podem entrar em contato com a redação, através dos telefones (55) 996642581 ou 997305278. 
________________________________________________________________
Confira tudo o que rolou neste evento na cobertura exclusiva do Coluna Ponto de Vista. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.