Coluna-Ponto-de-Vista-1

Fisk São Gabriel é uma das 4 escolas brasileiras selecionadas para Congresso Internacional

O Fisk Centro de Ensino de São Gabriel anunciou uma excelente conquista na tarde de hoje. Em entrevista exclusiva ao Coluna Ponto de Vista, o diretor da unidade local Paulo Roberto Schneider anunciou que o Fisk de São Gabriel será uma das 4 escolas do Brasil e a única da região sul a participar do 8º Congresso Internacional da Fundação Fisk, que ocorre de 19 a 22 de julho, em São Paulo.
Paulo anunciou que congresso terá diversos temas como tecnologia e educação e terá a presença de palestrantes renomados como Max Gehringer e Gustavo Cerbasi.
Para o diretor, a conquista da escola gabrielense não é fruto do acaso e sim, fruto de uma preparação visando levar ao seu aluno tudo que há de mais moderno e ainda, prepara-lo para se tornar um profissional melhor na área que atue.


REFERÊNCIA- A reportagem visitou o interior da escola e conferiu toda a infraestrutura que os alunos têm a seu dispor como cyber fisk - para praticar suas lições em atividades interativas para tablets e smartphones -, sala de jogos, auditório super moderno com sala de cinema, sem contar nas salas de aula com tudo que há de mais atual para proporcionar um melhor aprendizado.

INSCRIÇÕES- Paulo destaca ainda que estão abertas as inscrições para o curso personalizado Fisk. Com turmas menores e atenção individualizada, você aprende no seu ritmo e desenvolve todo o seu potencial na língua. 
"Nesta modalidade podemos ter na mesma turma, alunos que aprendem tudo muito rápido, como alunos que querem aprender na velocidade dele", frisou Paulo.
O Fisk São Gabriel fica na Rua Duque de Caxias, 46. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3232.6066.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.