Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palestra do “Professor Antena” mobiliza pais e professores

Promover a integração da família com a escola é um dos principais compromissos da atual gestão municipal com a Educação Pública. Na noite desta quinta-feira, 03 de maio, a Secretaria Municipal de Educação realizou no Ginásio Desportivo Champagnat a palestra “Pais e Filhos: Uma Parceria que dá Certo”, com o palestrante e educador Jorge Neimann, também conhecido como “Professor Antena”. 

O evento, que teve abertura pelo secretário Sildo Cabreira, teve presença maciça de pais de alunos da rede municipal de ensino, dirigentes de Círculos de Pais e Mestres e também docentes das escolas municipais. “Trazer esta palestra é uma forma de promover aquilo que tem sido preocupação do prefeito Rossano Gonçalves desde o primeiro dia de governo. O professor tem sido valorizado, mas a tarefa da escola precisa contar com a parceria dos pais. Afinal, a escola ensina, mas quem educa é a família”, ressaltou.


Antes da palestra, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu o palestrante, juntamente com o secretário municipal de Educação, Sildo Cabreira, e o diretor de Comunicação Social, Edjor Borges. “Vim parabenizar o prefeito Rossano. Porque é muito fácil o gestor público falar que valoriza a Educação, sem sair do terreno do discurso. O prefeito desta cidade tem não somente discurso, mas ações práticas em defesa da Educação como ferramenta de desenvolvimento”, assinalou. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.