Coluna-Ponto-de-Vista-1

Poker lança luvas para homenagear seleção

Goleiros da marca gaúcha vão usar luva especial no Brasileirão antes da Copa 

Eduarda Streb/Especial/Coluna Ponto de Vista

Danilo Fernandes
Principal marca de luvas e líder no mercado brasileiro de goleiros, a Poker criou uma luva nas cores verde e amarela para homenagear a Seleção Brasileira, que vai em busca do hexa no mês que vem, na Rússia. Os goleiros titulares da série A devem entrar em campo usando a luva especial, nos dias 12 e 13 de junho, na décima-segunda rodada do Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo. Já os goleiros da Série B vão colocar a luva na décima-primeira rodada, que começa a ser disputada no dia 11 de junho.

 
Marcelo Lomba
O objetivo da Poker é homenagear a Seleção Brasileira, que é recordista em conquistas de Copa do Mundo, com cinco títulos invictos (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002). O Brasil é também o único que venceu o Mundial em três continentes distintos e que disputou todas as edições da Copa desde a primeira, em 1930, no Uruguai.

Com mais de 50 goleiros nas Séries A e B do Brasileiro, a Poker lidera o mercado de luvas desde 2006 e já superou a marca de 420 rodadas no topo. 
Ao criar a World Cup, a empresa gaúcha pretende realizar ações com goleiros e lojistas para reforçar o orgulho de sermos brasileiros. Para os consumidores, será feita uma série especial no modelo training, uma chance do público adquirir uma luva nas cores do Brasil, alusivas à Copa do Mundo, que traz consigo toda uma história de emoção, garra e grandes conquistas.

Goleiros como Vanderlei, do Santos, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba, do Internacional, e Jailson e Weverton, do Palmeiras, fizeram questão de mostrar a nova luva que acabaram de receber.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.