Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel recebe maquinário do Estado dia 8

Em cerimônia no Parque de Exposições da Expointer no próximo dia 8 de junho, sexta-feira, em Esteio, o governador José Ivo Sartori fará a entrega de maquinários para incremento de Patrulhas Agrícolas de diversos municípios do interior gaúcho. São Gabriel é um dos municípios beneficiados, por uma ação que conjuga esforços da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, através de emendas de bancada ao Orçamento da União, e a articulação de deputados estaduais e agentes de Estado. O governador fará a entrega dos maquinários juntamente com os secretários estaduais Odacir Klein (Agricultura) e Rafaelle di Cameli (Administração).
São Gabriel será contemplada com dois tratores tração 4x4 e 100 cavalos de força, destinados através de ação parlamentar dos deputados Giovani Cherini (PR), João Derly (REDE) e Paulo Pimenta (PT), e uma retro-escavadeira hidráulica, destinada mediante ação dos deputados estaduais Ernani Polo e Frederico Antunes, ambos do Progressistas. 
O prefeito Rossano Gonçalves estará presente no ato de entrega. “Trata-se de uma ação importante para os municípios, com a articulação dos deputados federais e estaduais, destinando um maquinário que para nós é fundamental, e que auxiliará na conservação e manutenção dos nossos mais de 3 mil quilômetros de estradas municipais”, ressaltou. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.