Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara de Vereadores: Revitalização do Edifício Centenário chama a atenção da comunidade

A parte externa do Edifício Centenário, sede do Legislativo, assim como o pergolado em frente (armação em concreto), estão recebendo uma nova pintura e iluminação.

Também foram trocadas as lâmpadas e luminárias ao redor do prédio para oferecer mais segurança durante a noite. Isso feito a custos mínimos para a Câmara de Vereadores e para o contribuinte, pois através de iniciativa do presidente Vagner Aloy Rodrigues, o Maninho, e articulado pelo Diretor Administrativo Leonardo Medina, a mão-de-obra para o serviço foi cedida pela prefeitura e parte da tinta utilizada doada por empresa local.

“Gostaria de agradecer especialmente ao Secretário Paulo Sérgio, o Nenê, e a equipe do Roberto Venturini, que estão realizando um ótimo trabalho e também agradecer a empresa que teve a gentileza de ceder parte da tinta utilizada na pintura. Este tipo de iniciativa com o setor privado deve ser cada vez mais valorizada pelo Poder Público da nossa cidade. Existem muitas outras ações que podemos realizar em parceria com este setor para beneficiar a comunidade”, comentou o vereador Maninho.

REFORMA ADMINISTRATIVA
O processo de reforma administrativa do Poder Legislativo continua em pleno desenvolvimento. Nos próximos dias 04, 05 e 06 de julho, a Câmara vai promover um Seminário de Capacitação Técnica e qualificar assessores parlamentares e estagiários para melhor atender a comunidade. Por ordem do Presidente Aloy, todos que buscam atendimento no Edifício Centenário devem receber atendimento personalizado, ser encaminhado ao setor desejado e receber retorno de suas solicitações.
Muitas outras inovações também foram implantadas desde o ano passado como a disponibilização de um novo site com leis atualizadas e sessões ordinárias transmitidas ao vivo. O aplicativo institucional para celulares também teve uma ótima aceitação pelo público por ser uma ferramenta de acesso instantâneo aos principais atos do Poder. Estas e outras ações você pode acompanhar pelos canais de comunicação da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.