Coluna-Ponto-de-Vista-1

Consulta Popular começa amanhã

Sob coordenação da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão e dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento das diversas microrregiões do Estado, começa nesta terça-feira, 26, a Consulta Popular relativa a investimentos do Orçamento Estadual para obras de infraestrutura e projetos de desenvolvimento regional no interior gaúcho. 
O processo eleitoral vai até o dia 28 e os gabrielenses poderão votar no site da Consulta Popular (www.consultapopularrs.gov.br) ou em computadores que serão disponibilizados na Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Santa Casa de Caridade. Em ambos os casos, o eleitor precisa fornecer o número do Título Eleitoral. 
Para votar online, o eleitor precisará informar a cidade de onde está votando, para em seguida optar dentro de uma lista de prioridades de cada região. O Município de São Gabriel está cadastrado nas seguintes demandas:


2 – Secretaria de Desenvolvimento Rural – Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar
3 – Secretaria de Agricultura – Apoio à Cadeia Produtiva do Leite e da Pecuária de Corte
4 – Secretaria de Turismo – Infraestrutura e equipamentos turísticos
7 – Secretaria da Saúde – Ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS (Santa Casa)
8 - Secretaria de Segurança – Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança – Aquisição de equipamentos, viaturas, embarcações, equipamentos de proteção individual, mobiliário e armamento para Susepe, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.