Coluna-Ponto-de-Vista-1

CRAS Zona Oeste promove ação comunitária neste sábado

Neste sábado (23) o Centro de Referência em Assistência Social Zona Oeste, localizado na Rua João Freitas, 45, Bairro Trindade estará promovendo uma atividade especial de integração de todos os usuários da unidade, através dos vários programas desenvolvidos e a comunidade.
Segundo a coordenadora da unidade, assistente social Mariúza Saraiva serão oferecidos serviços de atualização e cadastramento do CADÙNICO, o cadastro oficial que permite acesso unificado a programas sociais como Bolsa Família, com oficina de artesanato, atividades lúdicas com crianças e adolescentes, orientações e informações sobre HPV entre outras atividades.

“Queremos fortalecer a ligação com nossos usuários e ampliar o atendimento através da integração com a comunidade e sem dúvidas, essa será uma grande oportunidade”, enfatiza Mariúza.
A vice-prefeita e secretária de Assistência Social Karen Lannes considera muito importante à iniciativa da unidade e sua equipe, “se quisermos avançar, com certeza, o faremos somente através da integração, onde ações como essa são fundamentais”, considerou.
O evento ocorrerá na Rua João Freitas, 45, Bairro Trindade, sede da unidade durante todo o dia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.