Coluna-Ponto-de-Vista-1

Deputado Giovani Cherini destina R$ 1 milhão para recuperação de estradas em São Gabriel

Em reunião com parte de sua base aliada de vereadores, na manhã desta quarta-feira, 6 de junho, o prefeito Rossano Gonçalves fez contato telefônico com o deputado federal Giovani Cherini (PR). Na ocasião, o parlamentar confirmou que garantiu para o Município, através do Ministério das Cidades, um recurso de R$ 1 milhão para recuperação e conservação de estradas rurais no Município de São Gabriel. 
O prefeito determinou imediatamente aos secretários Carlos Cléber (Desenvolvimento Rural) e Ricardo Júnior (Planejamento) a elaboração do projeto técnico para viabilização do recurso. “Este é um recurso muito importante que é destinado para fomentar o desenvolvimento e o fluxo da produção no nosso Município, além de facilitar a vida do homem do campo. É uma grande notícia, que sem dúvida se deve ao mérito e ao empenho do deputado Cherini em favor de São Gabriel”, assinalou o Chefe do Executivo.
Rossano relembra que Cherini também tem decisivo papel na luta junto ao Ministério da Saúde pela implantação do futuro Centro de Oncologia em parceria com a Santa Casa de Caridade. “Trata-se, neste mandato, da maior destinação individual de recursos feita por um parlamentar federal para São Gabriel”, assinala. 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.