Coluna-Ponto-de-Vista-1

Três mulheres da mesma familia morrem em acidente na BR 290

Três mulheres morreram em um acidente de trânsito no início da madrugada deste domingo (24/06), na BR-290, na divisa entre Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul. Segundo a PRF – Polícia Rodoviária Federal, a motorista de um veículo Honda HRV com placas de Porto Alegre teria perdido o controle do carro, que saiu da pista no quilômetro 297 e caiu de uma ponte. O local é conhecido como a região de quatro pontes. O acidente ocorreu na terceira ponte sentido capital-interior.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Chovia muito no momento do acidente. Foram identificadas Fernanda Zago Antoniazzi, de 29 anos; Elisete Zago Antoniazzi, de 67; e Otília. Elas são avó, mãe e filha. Fernanda era natural de São Gabriel e formada cirurgiã-dentista pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
O acidente ocorreu por volta da 0h30min. Até as 10h, o carro ainda estava no local. A remoção deve ser feita ainda neste domingo, mas o horário ainda não foi informado. Para o resgate, a estrada deve ser bloqueada nos dois sentidos.
Inicialmente, não há informações sobre envolvimento de outro veículo na ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.